CRAVA-TE COMO ESPINHO!

Crava teu corpo, ao meu
como se o teu, espinho
fosse, deslizando na pele

que é minha, deslizando
em forma de carinho
marcando-me sem fim,
sem pudor ou medo algum,
como se quissemos ir
além de nós num lugar algum
em que beijos e carícias
se fossem formando,
em nossos corpos deixando
sinais de amor, de paixão
a cada bater do coração...

Aveluda teu toque em meu ser
como a cada novo amanhecer
o sol vem beijar teu corpo mulher,
dando-me novo e doce renascer
por te olher, te contemplar,
bastanto, em ti, os olhos, pousar
para saber que a teu lado o acordar
é novo rejuvenescer por te ter...
e por isso, enrosca-te, encosta-te,
enrola-te, transforma-te, transborda-te
nos limites que vão além de mim
como se nosso amor fosse jardim
em que brotam sentimentos,
em que se cheiram pensamentos,
se libertam deslumbramentos...

Crava-te em mim, a cada beijo,
a cada novo abraço de desejo...
crava-te em mim nas tuas unhas,
como não tendo dúvidas algumas...
crava-te em mim, e marca teu lugar
como se de ti eu não me queira soltar...
crava-te em mim, em sementes de amor,
em força de paixão, em sentimento maior...
crava-te em mim, porque só assim
me fazes sentir que pertencemos aqui!



Comentários

Mensagens populares deste blogue