FANTASMAS QUE ME PERSEGUEM

Se os fantasmas que me atormentam
simplesmente desaparecessem
talvez meu sorriso, meu olhar
fossem outros, mais cheios de vida.

Mas eles estão ali, constantemente
perseguindo-me em tudo o que faço,
como que impedindo e proibindo
que me liberte daquele eu
em que me transformei
contra minha própria vontade,
sendo tao fortes
que não me deixam ver mais
que tristeza e do,
o que faz pensar os outros
que me rodeiam que eu simplesmente
não quero mudar e gosto de assim estar,
mas eles não sabem nem sonham
o que é ter de fingir todos os dias
que tudo parece estar bem
quando na realidade já nem eu sei o que sinto,
ou o que quero de mim e da vida,
se é que ela ainda vale a pena ser vivida.

Não me culpem,
não me censurem,
pois quem não sabe o que sinto
que não me diga como devo ser!

Hugo Oliveira ©

Comentários

Mensagens populares deste blogue