VAZIO POR DENTRO

Lá fora ninguém sabe nem sonha
o que em minha alma se acumula e amontoa,
dores mais frias que o gelo de inverno,
pensamentos mais intrusos que ladroes
que roubam meu sossego e me sufocam as sensações,
ideias que não quero nem controlo,
visões que me amedrontam e me fazem sentir a tão pouco!

Já não sei o que é ter alegria, quanto mais sorrir,
tudo o que é felicidade, parece que de mim quer fugir,
e fico assim, sozinho, caído, vencido,
em meus pensamentos envolto, sentindo todo este vazio,,
que me corrói, me mata, me sufoca,
que por vezes me deixa sem respirar
e nem permite que palavras me saiam da boca…
--
sou a sombra do que já fui um dia,
pedaço de vida pelas ruas perdida,
de olhos fixos no chão, sinto-me só entre os demais
vagueio na tristeza que é mais e mais,
esquecendo-me de mim, do valor que tenho
pois a cada dia que passa o sofrimento ganha novo tamanho!

Desisto de pensar, de fazer seja o que for
já que a meus olhos, apesar do que me digam,
sinto que nada mais posso fazer, pois não tenho valor.
Quem mo disse já nem sei,
nem sequer eu me lembro
pois tudo aquilo que sei e sinto
é o que vivo em todo este tormento…

Hugo Oliveira ©

Comentários

Mensagens populares deste blogue